CANDERM BULA

Que saber mais sobre CANDERM BULA é um remédio (medicamento), aqui você pode encontrar todas as informações como CANDERM, preço, para que serve, composição, indicações, contra-indicações, como deve ser usado produzido pela empresa farmacêutica LEGRAND PHARMA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA LTDA.

CANDERM

CANDERM BULA
CANDERM BULA

CANDERM Bula veja todas as informações sobre o medicamento logo abaixo.
A data da publicação da bula foi em 29/08/16, o Expediente é 2230624/16-2, segundo a ANVISA, Agencia Nacional de Vigilância Sanitária. Para ver a bula basta clicar no botão logo abaixo e será redirecionado para o arquivo em formato PDF.

INFORMAÇÕES AO PACIENTE

CANDERM
LEGRAND PHARMA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA LTDA
comprimido revestido
250 mg e 400 mg

CANDERM PARA QUE SERVE

1. PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO?
Este medicamento está indicado no tratamento de giardíase (infecção do intestino delgado causada pelo protozoário flagelado, Giardia lamblia), amebíase (infecção causada por qualquer uma de várias amebas), tricomoníase (infecções produzidas por várias espécies de Tricomonas), vaginites (inflamação na vagina) por Gardnerella vaginalis e infecções causadas por bactérias anaeróbias (que crescem na presença de baixas concentrações de oxigênio ou até mesmo na sua ausência) como Bacteroides fragilis e outros bacteróides, Fusobacterium sp, Clostridium sp, Eubacterium sp e cocos anaeróbios.

A BULA PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

CANDERM PARA QUE SERVE
CANDERM PARA QUE SERVE

Com finalidade curativa o medicamento é um produto tecnicamente elaborado farmacêuticamente.Segundo a Anvisa na resolução da Farmacopéia Brasileira RDC, nº84 de 2002, Medicamento é definido com um produto farmacêutico, tecnicamente obtido ou elaborado com finalidade profilática, curativa, paliativa ou para fins de diagnóstico.
Finalizando a Bula abaixo é apenas para profissionais da área da saúde, como médicos, enfermeiros e farmacêuticos, click no botão abaixo baixar.

ATENÇÃO: Estas informações deve ser utilizado e unicamente como uma referência secundária. É apenas complemento para suas informações da bula original deste medicamento. Nunca substitua a bula por esse texto a leitura atentamente da bula que acompanha o medicamento. Em vários casos os remédios e medicamentos podem mudar suas formulas, recomendações.
A única fonte que está totalmente atualizada é a bula que acompanha o medicamento já que está com a versão do medicamento que será utilizado. Antes de usar qualquer medicamento ou remédio é recomendável ler toda a bula com muita atenção.

Deixe uma resposta