Carnaval Montes Claros 2019 Programação

Carnaval Montes Claros 2019 Programação

A Prefeitura de Montes Claros inicia na próxima quinta-feira, 1, o cadastramento de blocos carnavalescos que irão participar do encontro de blocos do Carnaval 2019. O cadastro servirá para que a Prefeitura possa iniciar a organização da festa, que voltou a ganhar um grande espaço no calendário cultural da cidade.

Os representantes dos blocos terão até o dia 23 para realizarem o cadastro, onde deverão informar sobre o número de integrantes, local de ensaio, entre outros dados. As inscrições poderão ser realizadas, em horário comercial, no casarão da Secretaria Municipal de Cultura, localizado no Corredor Cultural “Padre Dudu”, centro histórico de Montes Claros.

Neste ano, o Carnaval da cidade ganhou força e voltou a ser uma das principais festas de Montes Claros. O evento atraiu mais de 50 mil pessoas em quatro dias, contando com a participação de oito blocos, que se apresentaram em pontos diferentes da cidade. O Encontro dos Blocos, promovido pela Prefeitura, reuniu cerca de 25 mil pessoas.

Deixe uma resposta