ESCOLA CULTURA VIVA

ESCOLA CULTURA VIVA

Que saber tudo sobre ESCOLA CULTURA VIVA aqui é onde você pode encontrar todas as informações necessárias para saber como é a Escola ou Colégio.
Fica localizada na Rua Tenente Luiz De Freitas, 97, Santa Terezinha, Cep 36045560, na cidade de Juiz De Fora em Minas Gerais.
O telefone para contato é: 32 32246883, e o e-mail é: culturaviva@escolaculturaviva.com.br

ESCOLA CULTURA VIVA ENSINO

Escola Cultura Viva
Agora vamos demostrar logo abaixo as informações do ensino da Escola Cultura Viva, o portal de o objetivo demonstrar aos pais e alunos que tipo de nível de ensino a instituição oferece aos alunos. todos os dados foram adquiridos na secretaria de educação de Minas Gerais.

Escola Cultura Viva Ensino Fundamental

Escola Cultura Viva
Demonstramos logo abaixo todas as informações referente ao ensino fundamental no colegio.
A escola tem os anos iniciais do ensino fundamental 1º ao 5º ano Sim ✅ A escola tem os anos finais 6º ao 9º ano do ensino fundamental Sim ✅

Escola Cultura Viva Ensino Médio

Existe turmas do ensino médio na Sim ✅

EJA Educação de Jovens e Adultos

A legislação permite as pessoas que não tiveram oportunidade de formar no ensino dundamental ou médio na idade adequada, é o Programa de Educação de Jovens e Adultos EJA, veja logo abaixo as informações do EJA no colegio.

💼 Complexidade da gestão escolar
👩‍🏫 Prática pedagógica inclusiva
🏫 Infraestrutura básica
💻 Espaços de aprendizagens e equipamentos
📚 Organização
🗄 Participação na Prova Brasil 🇧🇷
📈 Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – Ideb
🎓 Comparação com outros Colegios
📊 Conheça os indicadores

Todas essas informações podem ser adquirida acessando o site Ideb Aqui 219983.
Você tem alguma sugestão ou reclamação da Escola Cultura Viva? Queremos saber qual nota você dá para essa instituição de ensino, quais as maiores qualidade e quais os maiores defeitos da Escola? A sua opinião é muito importante para nós.
Veja mais instituições de ensino na cidade de Juiz De Fora Seja aluno, ex-aluno, professor, pai ou mãe de aluno ou qualquer pessoa da sociedade toda informação é bem-vinda.

Deixe uma resposta