INTRALIPID BULA

Vamos apresentar a Bula INTRALIPID BULA, informações muito importantes INTRALIPID é um remédio (medicamento), aqui você pode encontrar todas as informações como INTRALIPID Bula, preço, para que serve, composição, indicações, contra-indicações, como deve ser usado produzido pela empresa farmacêutica FRESENIUS KABI BRASIL LTDA.

INTRALIPID BULA

INTRALIPIDINTRALIPID Bula veja todas as informações sobre o medicamento logo abaixo.
A data da publicação da bula foi em 16/04/13, o Expediente é 0288112/13-8, segundo a ANVISA, Agencia Nacional de Vigilância Sanitária. Para ver a bula basta clicar no botão logo abaixo e será redirecionado para o arquivo em formato PDF.

INTRALIPID®
Emulsão para infusão
10% e 20%

PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO?
Este medicamento é indicado como parte de um regime balanceado de nutrição intravenosa,
para o suprimento de energia e/ou de ácidos graxos essenciais, em pacientes sem
condições de receber quantidades suficientes de nutrientes via oral ou enteral.
Intralipid® é especialmente importante para o fornecimento de energia para compensar ou
suprir a energia perdida após um trauma, uma infecção ou em casos de queimaduras
graves.
Intralipid® é também indicado aos pacientes com deficiência de ácidos graxos, que não
mantém ou não restabelecem a quantidade padrão normal de ácidos graxos, somente por
consumo via oral.

A BULA PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Com finalidade curativa o medicamento é um produto tecnicamente elaborado farmacêuticamente.Segundo a Anvisa na resolução da Farmacopéia Brasileira RDC, nº84 de 2002, Medicamento é definido com um produto farmacêutico, tecnicamente obtido ou elaborado com finalidade profilática, curativa, paliativa ou para fins de diagnóstico.
É uma forma farmacêutica terminada que contém o fármaco, geralmente em associação com adjuvantes farmacotécnicos, click no botão abaixo baixar.

ATENÇÃO: Estas informações deve ser utilizado e unicamente como uma referência secundária. É apenas complemento para suas informações da bula original deste medicamento. Nunca substitua a bula por esse texto a leitura atentamente da bula que acompanha o medicamento. Em vários casos os remédios e medicamentos podem mudar suas formulas, recomendações.
A única fonte que está totalmente atualizada é a bula que acompanha o medicamento já que está com a versão do medicamento que será utilizado. Antes de usar qualquer medicamento ou remédio é recomendável ler toda a bula com muita atenção.

Deixe uma resposta